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Trocas e Devoluções

TEREI QUE PAGAR PELO FRETE PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO?

Não. A primeira troca na Donna é grátis!

Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Donna se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.


QUAL O PRAZO PARA REALIZAR MINHA TROCA?

O prazo de solicitação da troca do produto é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

O Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.


QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO FAZER?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem um prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência ou arrependimento da compra de produto feita fora do estabelecimento comercial como, por exemplo, internet.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: contato@donnasacoleira.com.br ou telefone: (011) 5524-9235 para solicitar a desistência ou arrependimento da compra. Tenha em mãos as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador, que nós providenciaremos o cancelamento.

OBS:Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Donna sem custos.
O prazo para postagem em qualquer agência própria dos Correios* (verificar no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias) são de 5 (cinco) dias corridos.

O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso: NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, PROTOCOLO DA DEVOLUÇÃO, MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E ASSINATURA.

As peças deverão conter as etiquetas da donna intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Donna se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto à operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, débito ou transferência entre contas, o estorno na conta corrente será realizado em até 15 dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

O depósito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo com o mesmo CPF e dados cadastrais.

Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto e o pedido são cancelados automaticamente, após a data de seu vencimento.

IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem.


COMO FAZER A TROCA DO MEU PRODUTO?

Você pode solicitar a troca do produto quando desejar outro modelo, cor, tamanho ou o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: contato@donnasacoleira.com.br ou telefone: (011) 5524-9235 para solicitar a troca do produto, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador.

OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Donna sem custos. O prazo para postagem em qualquer agência própria dos Correios* (verificar no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias) são de 5 (cinco) dias corridos.

O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

- Nome completo, CPF, Número do pedido, Protocolo da devolução, Motivo da devolução e Assinatura. As peças deverão conter as etiquetas da Donna intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de troca só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passarão por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a troca pelo novo produto escolhido pelo cliente.

A Donna Sacoleira reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, com cobrança de frete, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da loja online. Recolheremos seus produtos e enviaremos a outra peça escolhida, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

O cliente deverá informar já no 1º contato com o SAC o novo produto (modelo, cor, tamanho) que deseja receber como troca.

Teremos 02 (dois) tipos de soluções para troca:
- Troca do mesmo modelo, alterando cor ou tamanho:
- Produto em estoque - será separado e enviado ao cliente, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido;
- Produto sem estoque – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.
- Troca por modelo diferente – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

Troca não fazemos restituição de valor da compra através de estorno do meio de pagamento efetuado. A restituição de valor será feita através de um vale-compras referente ao valor da troca. O mesmo poderá ser utilizado em até 1 (um) ano em sua próxima compra.

Lembrando que após esta data o cupom será expirado.
IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem.


QUAL O PRAZO PARA A FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA?

A Donna tem até 7 (sete) dias úteis, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca ou solicitar o cancelamento e estorno da compra.


QUAL A VALIDADE DO VALE-COMPRAS?

O vale-compras tem validade de 1 ano.


GANHEI UMA PEÇA DONNA E NÃO CAIU BEM. POSSO TROCAR?

Claro que sim. A partir da data de sua compra você tem 30 (trinta) dias para efetuar a troca do produto, basta entrar em contato com o nosso SAC e seguir todas as recomendações de troca.

Lembre-se: lingerie danificadas, usadas ou sem etiquetas e lacres não poderão ser trocadas.


RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

-O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

- Caso seu produto apresente qualquer defeito de fabricação, existe um prazo de 90 dias a contar a partir da data de recebimento para que seja solicitado o conserto do mesmo;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;

- Somente a primeira troca é grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Donna se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

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